SERVIÇOS



Núcleo de Comunicação – NUCOM

Núcleo de Comunicação

As atividades de informação da Faculdade Santo Agostinho são desenvolvidas pelo Núcleo de Comunicação – NUCOM, cuja finalidade é dar suporte à gestão administrativa e de ensino.

O NUCOM tem a função básica de manter um sistema de informação institucional junto à administração da Faculdade e divulgar, com presteza, as informações nele armazenadas.

O mecanismo de comunicação institucional é desenvolvido na forma escrita e on-line através de site atualizado que possibilita a articulação entre as diversas instâncias da FSA, caracterizando a comunicação horizontal e o fortalecimento das relações entre níveis hierárquicos desde a administração geral até os alunos.

CONTATO: (86) 3215-8721 – E-MAIL: nucom@fsanet.com.br

FUNÇÕES DO NUCOM:

O Núcleo de Comunicação (NUCOM) foi criado para planejar e executar ações de Comunicação Institucional e Científica, integrando as ações de diversas áreas administrativas, sobretudo as atividades relativas a cada curso da instituição.

O NUCOM visa, portanto, não apenas atender às demandas institucionais através de estratégias e ações que facilitem a comunicação interna, mas a democratização das informações entre seus diferentes públicos, divulgando a instituição externamente através de todos os meios possíveis.

SETORES ESPECIALIZADOS Como setor especializado em Comunicação Social, o NUCOM constitui-se de profissionais com diversas habilitações: jornalista, designer, webdesigner.

Coordenação do Nucom: profa. Ms. Kelma Gallas
e-mail: kelmagallas@fsanet.com.br

Atribuições:
Funções de Comunicação Organizacional: Elaborar, coordenar, implantar, supervisionar e avaliar planejamento estratégico da comunicação, comunicação corporativa, campanhas institucionais de informação, integração, conscientização e motivação dirigidas a públicos estratégicos; Coordenar, implantar, supervisionar, avaliar, criar e produzir material institucional; Elaborar planejamento para o relacionamento da empresa; Desenvolver estratégias e conceitos de comunicação institucional por meios audiovisuais, eletrônicos e de informática, Internet e intranet; Definir conceitos e linhas de comunicação de caráter institucional para roteiros e produção de vídeos e apresentações; Organizar e dirigir visitas, exposições e mostras que sejam do interesse da organização.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui