Engenharia de Produção

Compartilhe!

‎ ‎
PRA QUEM É ESTE CURSO?

Este curso é para quem gosta de inovação, gestão de processos, pessoas e tecnologias. A engenharia de produção traz um contexto técnico-gerencial que faz do engenheiro de produção um profissional polivalente e de múltiplos conhecimentos, o profissional apto a trabalhar em diversos segmentos e pronto para atender às constantes mudanças e exigências do mercado.

POR QUE ESTUDAR O CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO NO UNIFSA?

O curso de Engenharia de Produção do UNIFSA é o pioneiro e mais tradicional no Estado. Com profissionais formados em diversas posições no mercado de trabalho no Brasil e fora do país. Possuí estrutura física de ponta, o corpo docente do curso de Engenharia de Produção do UNIFSA é formado por profissionais de destaque e renome no meio profissional da área, com titulação de mestrado e doutorado. A estrutura curricular é atualizada e moderna, abrangendo a gestão de serviços, processos, simulação computacional, agronegócio, inovação e mercado de tecnologia. O Engenheiro de Produção UNIFSA tem o melhor da formação técnica e gerencial para atuar em empresas do setor privado, público, prestando consultorias ou empreendendo no próprio negócio.

Noite: 18h30 às 22h

Prof. Me.  Ismeraldo Pereira de Oliveira

Engenheiro Civil, Engenheiro Agrimensor, Mestre em Engenharia Civil e MBA em Gestão Empresarial. Iniciou sua carreira profissional na Construção Civil, atuando como Engenheiro de Planejamento e Engenheiro Residente. Posteriormente, consolidou sua experiência na área industrial, exercendo os cargos de Supervisor de Produção na Ambev, Coordenador e Gerente de Produção no Grupo Schincariol e Gerente Industrial em indústria de cerâmica vermelha, desenvolvendo sólida atuação em gestão de processos, planejamento, produção e liderança de equipes.

Paralelamente à carreira profissional, iniciou sua trajetória na docência, atuando na graduação e pós-graduação em instituições de ensino superior. Atualmente é professor e coordenador dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção do Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA), além de integrar o Comitê de Ética em Pesquisa da instituição. Também exerce atividades como empresário e Diretor Técnico da InPlanta – Engenharia e Projetos, empresa especializada em projetos de engenharia, construções industriais e consultoria empresarial, integrando a experiência acadêmica com a prática profissional na formação de engenheiros alinhados às demandas do mercado.

INVESTIMENTO

R$ 1.269,73

*Desconto de 5% até o vencimento: R$ 1.206,24

DESCONTO de 5% da 2ª a 6ª parcela do semestre para pagamentos até o vencimento. Na 1ª parcela do semestre, o pagamento é integral.
Obs: O UNIFSA se reserva no direito de não oferecer o curso, caso o número de matrículas seja inferior a 40 alunos.

INFRAESTRUTURA

– Laboratório de Engenharia de Produção – Desenho Técnico e Computação Gráfica
Laboratório Eletrotécnica e Máquinas Elétricas
– Laboratório de Engenharia de Produção – Fenômeno de Transporte
– Laboratório de Engenharia de Produção – Física I e II
– Laboratório de Engenharia de Produção – Química Geral e Experimental
– Laboratório de Informática V

Compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui