Mídias Sociais e Marketing Digital

Compartilhe!

A Pós-Graduação em Mídias Sociais e Marketing Digital tem o objetivo de formar especialistas em marketing digital e redes sociais, capacitando-os com conhecimento técnico e estratégico para atuar de forma proativa e inovadora no mercado digital.   

POR QUE FAZER ESSA PÓS NO UNIFSA?

Instituição reconhecida com nota máxima pelo MEC. Nota 5, em uma pontuação que vai de 1 a 5, confirmando excelência de ensino.

Professores com experiência docente e profissional em diversas áreas no mercado e específica nas disciplinas que ministram, trazendo visão diferenciada para os alunos. 

Nosso corpo docente se empenha em fomentar a reflexão e o domínio dos conceitos fundamentais da área, preparando os participantes para enfrentar os complexos cenários que envolvem o exercicio da profissão.

Além de um embasamento teórico robusto, também nos concentramos em atividades práticas que proporcionam aos alunos conhecimento concreto para aplicação no dia a dia.

PÚBLICO

Graduados em Comunicação, Marketing e áreas afins.

Profa. Ana Kelma Cunha Gallas

  • Doutoranda em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).
  • Mestre em Antropologia e Arqueologia da Universidade Federal do Piauí (2011-2013).
  • Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (1993).
  • É pós-graduada em Imagem e Publicidade (UFPI, 2002); em Docência do Ensino Superior (UNIFSA, 2007) e em Gestão em Comunicação Corporativa (UFPI, 2008).
  • Atualmente é professora titular do Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA). Em 2013, foi a terceira colocada no Prêmio Freitas Nobre, concedido pela INTERCOM – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação.
  1. Cultura Digital, Tecnologia da Informação e da Comunicação – 20 h/a
  2. Mídias Sociais e Cultura Digital – 20 h/a
  3. Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento – 20 h/a
  4. Comportamento do Consumidor Digital – 20 h/a
  5. Marketing Digital – 20 h/a
  6. Planejamento em Marketing Digital – 20 h/a
  7. Ecossistema de Marketing Digital – 20 h/a
  8. Marketing em Redes Sociais – 20 h/a
  9. Comunicação Integrada de Marketing e Convergência de Mídias – 20 h/a
  10. Branding: Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas no Mundo Digital – 20 h/a
  11. Comunicação Corporativa e Estratégias de Visibilidade Mercadológica – 20 h/a
  12. Marketing de Vendas e Planejamento de Mídia em Varejo – 20 h/a
  13. Neuromarketing – 20 h/a
  14. Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data – 20 h/a
  15. Data Mining em Pesquisa de Marketing Digital – 20 h/a
  16. Ambientes de Inteligência Artificial e Assistentes Virtuais – 20 h/a
  17. Métricas e Monitoramento de Marketing Digital – 20 h/a
  18. Marketing Político: Conceitos, Gestão e Estratégias no Ambiente Digital – 20 h/a
  19. Marketing Político: Propaganda Estratégica e Expressão Multimídia – 20 h/a
  20. Negócios Digitais, Marketing e Inovação – 20 h/a
  21. Oficina 1: O Empreendimento Digital – 20 h/a
  22. Experiência do Cliente no Ambiente Digital – 20 h/a
  23. Oficina 2: O Empreendimento Digital – 30 h/a

Mensalmente 

Sexta-feira – 18h às 22h
Sábado – 8h às 12h e de 13h30 às 17h30

 

18 PARCELAS DE R$ 340,00

 

POLÍTICA DE DESCONTOS:

I – Aluno de outra IES sem convênio: matrícula valor integral R$ 340,00 (não tem desconto), da segunda a última parcela desconto de 5% desde que o pagamento seja efetuado até a data do vencimento do boleto (valor com desconto R$ 323,00);
 
II – Egresso: desconto de 15% em todas as parcelas, desde que o pagamento seja efetuado até a data do vencimento do boleto (valor com desconto R$ 289,00);
 
III – Instituições conveniadas: matrícula valor integral R$ 340,00 (não tem desconto), da segunda a última parcela desconto de 15% desde que o pagamento seja efetuado até a data do vencimento do boleto (valor com desconto R$ 289,00);
 

Local de Inscrição presencial e de Realização: UNIFSA – Campus São Pedro – Av. Valter Alencar, 665. Bairro: São Pedro.

Documentação Necessária (apresentar original e cópia quando presencial):

  • Diploma e Histórico Escolar – do Curso Superior
  • RG
  • CPF
  • Título e comprovante de votação
  • Reservista
  • Comprovante de Residência

Notícias Relacionadas

Compartilhe!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui