A Pós-Graduação em Mídias Sociais e Marketing Digital tem o objetivo de formar especialistas em marketing digital e redes sociais, capacitando-os com conhecimento técnico e estratégico para atuar de forma proativa e inovadora no mercado digital.
POR QUE FAZER ESSA PÓS NO UNIFSA?
CONCEITO MÁXIMO MEC
Instituição reconhecida com nota máxima pelo MEC. Nota 5, em uma pontuação que vai de 1 a 5, confirmando excelência de ensino.
PROFESSORES REFERÊNCIA
Professores com experiência docente e profissional em diversas áreas no mercado e específica nas disciplinas que ministram, trazendo visão diferenciada para os alunos.
ABORDAGEM TEÓRICA EMBASADA
Nosso corpo docente se empenha em fomentar a reflexão e o domínio dos conceitos fundamentais da área, preparando os participantes para enfrentar os complexos cenários que envolvem o exercicio da profissão.
VOCÊ APRENDE NA PRÁTICA
Além de um embasamento teórico robusto, também nos concentramos em atividades práticas que proporcionam aos alunos conhecimento concreto para aplicação no dia a dia.
PÚBLICO
Graduados em Comunicação, Marketing e áreas afins.
Profa. Ana Kelma Cunha Gallas
- Doutoranda em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).
- Mestre em Antropologia e Arqueologia da Universidade Federal do Piauí (2011-2013).
- Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (1993).
- É pós-graduada em Imagem e Publicidade (UFPI, 2002); em Docência do Ensino Superior (UNIFSA, 2007) e em Gestão em Comunicação Corporativa (UFPI, 2008).
- Atualmente é professora titular do Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA). Em 2013, foi a terceira colocada no Prêmio Freitas Nobre, concedido pela INTERCOM – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação.
- Cultura Digital, Tecnologia da Informação e da Comunicação – 20 h/a
- Mídias Sociais e Cultura Digital – 20 h/a
- Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento – 20 h/a
- Comportamento do Consumidor Digital – 20 h/a
- Marketing Digital – 20 h/a
- Planejamento em Marketing Digital – 20 h/a
- Ecossistema de Marketing Digital – 20 h/a
- Marketing em Redes Sociais – 20 h/a
- Comunicação Integrada de Marketing e Convergência de Mídias – 20 h/a
- Branding: Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas no Mundo Digital – 20 h/a
- Comunicação Corporativa e Estratégias de Visibilidade Mercadológica – 20 h/a
- Marketing de Vendas e Planejamento de Mídia em Varejo – 20 h/a
- Neuromarketing – 20 h/a
- Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data – 20 h/a
- Data Mining em Pesquisa de Marketing Digital – 20 h/a
- Ambientes de Inteligência Artificial e Assistentes Virtuais – 20 h/a
- Métricas e Monitoramento de Marketing Digital – 20 h/a
- Marketing Político: Conceitos, Gestão e Estratégias no Ambiente Digital – 20 h/a
- Marketing Político: Propaganda Estratégica e Expressão Multimídia – 20 h/a
- Negócios Digitais, Marketing e Inovação – 20 h/a
- Oficina 1: O Empreendimento Digital – 20 h/a
- Experiência do Cliente no Ambiente Digital – 20 h/a
- Oficina 2: O Empreendimento Digital – 30 h/a
Mensalmente
Sexta-feira – 18h às 22h
Sábado – 8h às 12h e de 13h30 às 17h30
18 PARCELAS DE R$ 340,00
POLÍTICA DE DESCONTOS:
Local de Inscrição presencial e de Realização: UNIFSA – Campus São Pedro – Av. Valter Alencar, 665. Bairro: São Pedro.
Documentação Necessária (apresentar original e cópia quando presencial):
- Diploma e Histórico Escolar – do Curso Superior
- RG
- CPF
- Título e comprovante de votação
- Reservista
- Comprovante de Residência