Egressa de Fisioterapia é primeiro lugar em Residência da UFPI

Compartilhe!

A egressa do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Santo Agostinho, Karen Raielly de Melo Santos, foi aprovada em primeiro lugar na Residência Multiprofissional de Fisioterapia da Universidade Federal do Piauí (UFPI). A egressa, graduada em 2023, atuará na área de Atenção em Alta Complexidade, no Hospital Universitário da instituição (HU-UFPI).

Karen Santos é apaixonada pela área em que atua, e vê a residência como uma oportunidade de qualificação profissional, essencial para o seu desenvolvimento na profissão que escolheu exercer.

Me encontrei na fisioterapia e escolhi ela para ser minha profissão. Não me tornei fisioterapeuta quando me formei, me tornei ao me matricular no curso. A minha jornada foi aprender que ser fisioterapeuta vai além da conduta e da técnica, é sobre saber que aquele paciente/cliente é o amor da vida de alguém e merece ser tratado da melhor forma possível, com profissionais qualificados e competentes e é isso que pretendo ser um dia.

Karen Raielly de Melo Santos, egressa de Fisioterapia do UNIFSA

Para ela, além das habilidades técnicas, sua empatia e sensibilidade com os pacientes foi aprimorada graças ao corpo docente do UNIFSA.

Os professores são excelentes e me incentivaram a sempre buscar uma carreira sólida na fisioterapia, além de serem todos uma inspiração pra mim. Desde meu primeiro ano de graduação, consegui perceber qual é o verdadeiro sentido da fisioterapia na vida das pessoas por conta deles.

O UNIFSA parabeniza Karen Santos por sua conquista. Somos imensamente orgulhosos em preparar profissionais como ela, que enxergam a fisioterapia como muito mais do que apenas uma profissão, mas um ato de amor e cuidado com o próximo. Nosso sentimento é de trabalho bem feito.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui