Egressa de Ciências Contábeis conta como conquistou aprovação em concurso para UFRJ

Compartilhe!

A egressa Luciana Lopes da Silva do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Santo Agostinho foi aprovada em concurso público para a função de Técnico em Contabilidade na divisão de licitações da UFRJ e tomou posse em março de 2020.

Luciana, desde cedo, teve sua trajetória focada em garantir uma carreira no serviço público, mas foi ao participar de uma feira de exposição dos cursos UNIFSA, que o primeiro passo foi dado, e ela decidiu cursar Contabilidade e direcionar seus estudo para os concursos públicos.

Assim que ingressou no UNIFSA, Luciana foi orientada pelo coordenador do curso, Dr. Josimar Alcantara de Oliveira, a fazer um planejamento de estudos com foco em conquistar aprovação em concursos muito concorridos.

Sabia a área que eu desejava era muito concorrida, então eu teria que fazer um planejamento. O professor foi me orientando, dizendo como eu deveria estudar. Então, eu tive o professor Josimar como exemplo, porque ele me indicava materiais de qualidade que não fugiam do meu foco principal. Tudo que consegui foi através dos meus professores, porque eu falava o meu interesse e eles me direcionavam justamente por onde ir.

Luciana Lopes da Silva – Técnica em Contabilidade na divisão de licitações da UFRJ

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.