XIII Jornada Acadêmica de Fisioterapia e I Jornada de Terapia Ocupacional divulga resultado das submissões de trabalhos científicos

Compartilhe!

As sessões orais ocorrerão no dia 29 de novembro, das 10 às 12h, na Sala 101 do Anexo II do Centro Universitário Santo Agostinho. A data programada para apresentação oral NÃO poderá ser alterada por solicitação do(a) autor(a)e/ou relator(a).

XIII Jornada Acadêmica de Fisioterapia e I Jornada de Terapia Ocupacional

O Centro Universitário Santo Agostinho realizará, nos dias 28 e 29 de novembro de 2025, a XIII Jornada Acadêmica de Fisioterapia, a I Jornada de Terapia Ocupacional e o I Encontro de Egressos de Fisioterapia, com certificação de 24h.

O evento, voltado para acadêmicos e profissionais das áreas, discutirá tendências baseadas em evidências, integrando teoria e prática para fortalecer a formação e a atuação profissional. A programação inclui workshops e palestras sobre gestão de consultórios, imagem profissional, redes sociais e ética, tecnologias dermato-funcionais, fisioterapia pélvica masculina, oncologia mamária, neuromodulação, inteligência artificial aplicada à Fisioterapia e outros temas relevantes.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.