Não restam dúvidas que desde o surto da Covid-19 no Brasil, o ensino passou por transformações profundas, e o isolamento social foi um deles. Um dos desafios desse processo de adaptação radical de professores e alunos à rotina de aulas remotas, onde os recursos tecnológicos mais utilizados foram os que permitiam as videoconferências pela internet. A solução, entretanto, deixou de fora muitos surdos, uma parcela significativa da população escolar.
Quais as soluções? Nesta segunda, dia 10/08/2020, a Web discute a formação do surdo na perspectiva do ensino remoto. A web será às 18h, pela plataforma blackboard/UNIFSA.
A web terá como moderadora e intérprete a profa. Socorro Batista, Coordenadora da Pós-Graduação em Língua Brasileira de Sinais-Libras com habilitação em Docência e interpretação. A convidada é a profa. Kelly Lemos, instrutora de Libras do Senac. Kelly é graduada em Pedagogia e em Letras Libras, especialização em Libras e professora auxiliar de UESPI.
Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.