“Viva Patrimônio” – Projeto seleciona alunos extensionistas de Arquitetura e Urbanismo

Compartilhe!

A Pró-reitoria de ensino do Centro Universitário Santo Agostinho, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes extensionistas de Arquitetura e Urbanismo para o projeto de extensão “Viva Patrimônio”. As inscrições serão via formulário, com a doação de 1 (um) pacote de leite a ser entregue no NUAPE.

A Pró-reitoria de ensino do Centro Universitário Santo Agostinho, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as  inscrições para a seleção de estudantes extensionistas de Arquitetura e Urbanismo para o projeto de extensão “Viva Patrimônio”. As inscrições serão via formulário, com a doação de 1 (um) pacote de leite a ser entregue no NUAPE.

O projeto visa alcançar estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFSA a partir do 2º período, com índice de rendimento acadêmico superior a 8. Proporcionando o desenvolvimento de habilidades para trabalhos com patrimônio histórico, com ênfase na preservação, promovendo ações de educação patrimonial.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.