Vem aí: I Mostra de Pesquisa em Odontologia do UNIFSA

Compartilhe!

O Centro Universitário Santo Agostinho, por meio da graduação de Odontologia, abre inscrições para a I Mostra de Pesquisa em Odontologia, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de junho, no prédio Anexo II da Instituição. Esse evento será gratuito, voltado para os alunos do UNIFSA e fará parte da IV Jornada Acadêmica de Odontologia.

A I Mostra tem o objetivo de divulgar a produção acadêmica dos docentes e estudantes de Odontologia do UNIFSA em ensino, pesquisa e extensão, incentivando a produção acadêmica da comunidade interna, aproximando os acadêmicos da produção científica, e estimulando as discussões sobre temas relevantes e atuais ligados à área da Odontologia.

Os melhores trabalhos receberão certificado de Menção Honrosa.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.