UNIFSA realiza I Simpósio de Biomedicina. Inscreva-se!

Compartilhe!

O Centro Universitário Santo Agostinho, por meio do curso de Bacharelado em Biomedicina, abre inscrições para o I Simpósio de Biomedicina do UNIFSA, que acontecerá dia 12 de setembro na Sala de Conferência – Sede, com certificação de 12h. O evento será voltado para acadêmicos do curso de Biomedicina e profissionais atuantes da área que busquem aperfeiçoamento dos conhecimentos teóricos.

Com o objetivo de promover um simpósio científico na área de Biomedicina, visando à atualização de conhecimentos, estímulo à pesquisa e à integração entre academia e sociedade, esse Simpósio reunirá especialistas, investigadores e alunos, criando oportunidades para a formação de redes de cooperação e para a geração de projetos conjuntos, com impacto direto no desenvolvimento científico e tecnológico da região.

A realização de um simpósio científico proporciona um espaço qualificado para o intercâmbio de experiências, a disseminação de novos conhecimentos e a integração entre academia, investigação e comunidade.

Profa. Dra. Débora de Alencar Franco Costa, coordenadora de Biomedicina UNIFSA
DATAHORÁRIOATIVIDADEMINISTRANTE
12/97h30Credenciamento
12/98h30AberturaReitora: Ma. Antonieta Lira e Silva
Diretor de Ensino: ProfEdjofre Coelho
Coordenadora do NEAD: Prof. Eldelita Porfírio Franco
Assessora Pedagógica: Profa. Marta Lúcia de Mendonça Freitas
Prof. Dra. Débora de Alencar Franco Costa
12/99hPalestra: Trajetória do Dr mais jovem do BrasilProf. Dr. Guilherme Antônio Lopes de Oliveira (CHRISFAPI)
12/910h30Palestra: Biomedicina e Saúde PúblicaMarcela Queiroz (LABORATÓRIO /LABLIFE/ LACEN-PI/FMS)
12/913hPalestra: Biomedicina na EstéticaThais Marques de Sousa
12/914h30Palestra: Transformando sonhos em vida – atuação do biomédico na Reprodução HumanaAna Luiza Magri (CLÍNICA CRIAR)
12/916hPalestra: BiotecnologiaDra. Michely Laiany Vieira Moura
Pesquisadora e docente
12/917h30Encerramento Encerramento /Sorteio de brindes

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.