UNIFSA realiza encontro com docentes extensionistas

Compartilhe!

O UNIFSA, através da Coordenação de Extensão e Monitoria, reuniu, nesta quinta-feira (02), os docentes que serão responsáveis por cursos, projetos ou eventos de extensão em 2023.1.

O Centro Universitário Santo Agostinho, através da Coordenação de Extensão e Monitoria, reuniu, nesta quinta-feira (02), os docentes que serão responsáveis por cursos, projetos ou eventos de extensão em 2023.1. O encontro, que aconteceu na Sala de Conferência da Sede, teve o objetivo de alinhar as questões voltadas para a realização dessas atividades.

Pensamos nesse momento com os professores extensionistas a fim de melhor tratarmos o fluxo para execução da extensão em todo seu processo.

Profa. Esp. Roberta Mara Araújo, Coordenadora de Extensão e Monitoria

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.