UNIFSA realiza Dia D de vacinação no dia 28 de maio

Compartilhe!

ACESSIBILIDADE:

O Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA), por meio da Coordenação do curso de Enfermagem, realiza no dia 28 de maio o Dia D de vacinação. A ação acontecerá das 9h às 12h e das 13h às 16h e tem como objetivo atualizar a caderneta vacinal da comunidade acadêmica e reforçar a prevenção de doenças.

Professores e colaboradores poderão receber as vacinas contra gripe, tétano e difteria. Já os alunos com idade entre 12 e 19 anos terão acesso à vacinação contra o HPV. A vacinação será realizada nos laboratórios de Semiologia II, na sede, e de Recursos Hídricos, no Anexo II.

A campanha é realizada em parceria com a Fundação Municipal de Saúde. Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identidade com foto e, se possível, a caderneta de vacinação.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui