UNIFSA realiza 35º Encontro Pedagógico e 2ª Jornada Pedagógica de Medicina

Compartilhe!

O Centro Universitário Santo Agostinho realiza o 35º Encontro Pedagógico de 23 a 27 de junho, no prédio anexo II, e tem como tema central “Construindo pontes: os cuidados com o capital humano artístico e intelectual.“. Dentro de sua programação, ocorre também a 2ª Jornada Pedagógica de Medicina, de 23 de junho a 1º de julho.

A inscrição, exclusiva para professores e coordenadores de curso da instituição, deverá ser realizada nos links abaixo:

O Encontro Pedagógico é sempre um momento fundamental na trajetória de formação dos docentes do UNIFSA. Sua realização é essencial para que professores e assessores pedagógicos possam alinhar o planejamento e a condução das atividades acadêmicas com um foco claro em metodologias ativas de ensino e avaliação. O evento também conta com a 2ª Jornada Pedagógica do curso de Medicina do UNIFSA. Será uma semana dedicada a intensas discussões sobre práticas pedagógicas, com ênfase na metodologia PBL e em estratégias avaliativas inovadoras.

Prof. Dr. Edjofre Coelho de Oliveira, Diretor de Ensino do UNIFSA

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.