UNIFSA promove nesta terça-feira (29), palestra sobre “Desafios, Conquistas e Futuro da Fisioterapia”

Compartilhe!

O Centro Universitário Santo Agostinho, por meio do curso de Fisioterapia, promoveu a palestra:  “Desafios, Conquistas e Futuro da Fisioterapia”, a mesma teve como palestrante o Presidente do Crefito14, Dr. Rodrigo Amorim Oliveira. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (29), às 08h, no auditório Clóvis Melo (Anexo II).

Na ocasião, os alunos do curso de fisioterapia do UNIFSA tiveram a oportunidade de entender mais sobre os desafios que o profissional da área enfrenta, principalmente no cenário de pandemia. O  Dr. Rodrigo Amorim, que também é professor da pós-graduação da Instituição, aproveitou o momento para esclarecer algumas dúvidas dos futuros fisioterapeutas. 

Presidente do Crefito14, Dr. Rodrigo Amorim Oliveira.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.