Última chance! Inscrições para monitores do 2º CICS terminam nesta segunda-feira(24)

Compartilhe!

O 2° Congresso Internacional Ciência e Sociedade (2° CICS), do Centro Universitário Santo Agostinho está com inscrições abertas para monitores até o dia 24 de março de 2025. Poderão participar: acadêmicos/as de cursos de Graduação (Licenciatura e Bacharelado), de Pós-Graduação do UNIFSA, ou de outras Instituições de Ensino Superior, Públicas e Privadas.

Serão ofertadas 50 vagas para monitor/a, sendo 35 vagas para acadêmicos/as do UNIFSA (Graduação ou Pós-Graduação), e 15 vagas para acadêmicos/as de outras IES, cuja seleção se dará pelos critérios de pontuação definidos no item 1.7 deste edital. Vagas remanescentes de cada categoria serão preenchidas pelos/as demais candidato/as selecionados/as

Os participantes selecionados atuarão em atividades relacionadas ao planejamento, organização e execução do evento, e receberão certificação de 120h. Confira o cronograma abaixo:

ETAPAS PRAZOS 
Período para inscrição do/a monitor/a  19 a 24 de março de 2025 
Divulgação da seleção dos/as monitores/as (Portal UNIFSA e site do 1º CICS)  05 de abril de 2025 
Período de contribuição dos/as monitores/as  maio a novembro de 2025
Reunião com os/as monitores/as selecionados/as  maio a novembro de 2025 (por demandas e com  aviso prévio) 

O CICS

Congresso Internacional Ciência e Sociedade (CICS) é um evento bianual do Centro Universitário Santo Agostinho, realizado com a colaboração de pesquisadores de diversas instituições de ensino brasileiras e  de outros países.

O principal propósito do CICS é aproximar a sociedade das práticas científicas contemporâneas. Assim, além de proporcionar um espaço de diálogo e de interação entre pesquisadores de várias partes do mundo, visa aprofundar estudos nas mais diversas áreas do conhecimento. Este é um evento que tenta atender aos desafios de uma humanidade cada vez mais desafiadora e interconectada, onde, pesquisadores do Brasil e de outros países têm a oportunidade de conduzir discussões cada vez mais transdisciplinares sobre os inúmeros aspectos do fazer ciência.

Em 2025, sua segunda edição acontece de 4 a 8 de novembro, no Centro Universitário Santo Agostinho, em Teresina, Piauí, com o tema: “Educação e Pesquisa como Caminho para a Pacificação Global ”.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui