Resultado Final | Projeto de Extensão Pilates da Gente 2026.1

Compartilhe!

O Centro Universitário Santo Agostinho, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL da seleção de estudantes extensionistas para o projeto de extensão Pilates da Gente 2026.1.

A iniciativa tem como objetivo capacitar os extensionistas para atuarem na melhoria da qualidade de vida da população atendida por meio do Método Pilates, além de promover a conscientização sobre o uso do espaço público como instrumento de socialização e fortalecimento do bem-estar da pessoa idosa. O projeto reforça a integração entre teoria e prática, proporcionando vivência acadêmica com impacto direto na comunidade.

Podem concorrer às vagas estudantes regularmente matriculados no 4º e 9º período do curso de Fisioterapia que tenham disponibilidade às quartas-feiras, das 7h às 8h50. A realização do projeto está condicionada à participação mínima de 20 alunos selecionados.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.