Prof. Dr. Marcelo Polacow é confirmado como palestrante do I CICS

Compartilhe!

O primeiro Congresso Internacional Ciência e Sociedade divulga mais um ilustre palestrante: o Prof. Dr. Marcelo Polacow Bisson. Ele é graduado em Farmácia Industrial pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (USP), é mestre em Farmacologia e Terapêutica pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba (UNICAMP), e fez doutorado também em Farmacologia e Terapêutica novamente pela UNICAMP.

Além disso, Marcelo Polacow tem especialização em Farmácia Hospitalar pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH) e um mestrado profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo CAES/PMESP. Profissionalmente, seu currículo traz vastas experiências, como a Presidência da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (mandato 2014-2015), a Vice-Presidência do CRF-SP (mandato 2020/2021), sendo também Conselheiro do CRF-SP (mandatos 2018 -2021, 2022-2025), e até mesmo Tenente Coronel Farmacêutico da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Este convidado é Membro da SBRAFH, coordenador e professor de pós-graduação, Presidente do CRF-SP (atual mandato 2022-2023), e possui rica experiência na área de Farmacologia, com ênfase em Farmacoeconomia e Pesquisa de Desfechos, Farmácia Clínica, Farmácia Hospitalar e Atenção Farmacêutica. Em 2010, foi o ganhador de menção honrosa no Prêmio Nacional de Incentivo à promoção do uso racional de medicamentos.

O palestrante também é conhecido pela publicação dos livros “Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica”, “Adesão terapêutica: Uma visão multiprofissional”, “Nutracêutica clínica, estética, esportiva e prescrição de fitoterápicos”, “Farmacêutico hospitalar: Conhecimentos, habilidades e atitudes, Psicotrópicos: Consulta rápida” e muitos outros.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui