NOVO FIES – ADITAMENTO DE TRANSFERÊNCIA EM MANUTENÇÃO

Compartilhe!

O Centro Universitário Santo Agostinho, por meio do setor de Financiamento Estudantil (FIES), informa que a Caixa Econômica Federal, no exercício de suas atribuições como Agente Operador do NOVO FIES, iniciou uma manutenção sistêmica da funcionalidade do aditamento de transferência a partir desta data.

Dessa forma, os aditamentos contratuais do Novo FIES na modalidade transferência estarão disponíveis para solicitação pelo estudante e validações pelas IES a partir de 19/08/2024.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja mais sobre a POLÍTICA DE PRIVACIDADE e PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS.