O IV Simpósio ArqUrb do Centro Universitário Santo Agostinho, que acontecerá nos dias 25 a 27 de março, torna público que se encontram abertas as inscrições para a seleção de monitores. O período de inscrições vai do dia 17 ao dia 20 de março de 2025, por meio do link abaixo.
Ocorrerão 2 tipos de monitoria: a de Organização dos Trabalhos e a de Acompanhamento das
Atividades. A primeira implicará no envolvimento do aluno durante todo o evento, incluindo
as ações de captação, informação, organização e acompanhamento. Esses monitores estarão atuantes
na atividade de Apresentação dos Trabalhos do IV Simpósio ARQURB: Caminhos e Possibilidades,
incluindo ações do dia 24 a 28 de março de 2025. Já a segunda ocorrerá no momento das atividades, incluindo palestras, roda de conversas, oficinas, minicursos, espaços Pilates Cromoterapia. Esses monitores estarão atuantes na data e horário marcados para essas atividades do IV Simpósio ARQURB: Caminhos e Possibilidades.
A Monitoria de Organização de Trabalhos contará com 4 vagas para atividade de Apresentação de
Trabalhos Acadêmicos do IV Simpósio ARQURB UNIFSA: Caminhos e Possibilidades. Enquanto a Monitoria de Acompanhamento contará com 12 vagas, distribuídas para as demais atividades do
Simpósio, como palestras, rodas de conversas e oficinas.
Confira o cronograma abaixo:
Inscrições | 17/3 a 20/3 de 2025 |
Resultado Final | 21/3 de 2025 |
IV Simpósio ArqUrb do UNIFSA
O Centro Universitário Santo Agostinho, por meio da graduação de Arquitetura e Urbanismo, abre inscrições para o IV Simpósio ARQURB: Caminhos e Possibilidades, que ocorrerá de 25 a 27 de março nos prédios Sede e Anexo II da Instituição. O evento oferecerá 20 horas de certificação para participação das palestras e/ou rodas de conversa, na exposição e stands, momento Pilates e Cromoterapia + 10 horas para os participantes expositores e/ou apresentadores de trabalho + 5 horas para a participação por oficina, minicurso, ação voluntária e/ou organização do evento.
Em sua quarta edição, o Simpósio ArqUrb possui o objetivo de discutir sobre o papel do arquiteto urbanista enquanto profissional transformador dos espaços e, desse modo, como as intervenções propostas podem contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade.