Inscrições prorrogadas | Projeto de Extensão Produzindo Sabores e Afetos de Forma Sustentável

Compartilhe!

O Centro Universitário Santo Agostinho, no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontram prorrogadas as inscrições para a seleção de estudantes extensionistas para o projeto de extensão PRODUZINDO SABORES E AFETOS DE FORMA SUSTENTAVEL. As inscrições vão de 24 de março, e seu custo é de 1 pacote de leite (entregar no NUAPE após a inscrição realizada).

Confira novas datas

Período de inscrição: até dia 23/03
Relação das inscrições deferidas e horário das entrevistas: 24/03
Entrevistas: 25/03
Resultado: 27/03

O projeto busca, principalmente, Contribuir para garantir a segurança alimentar e nutricional na comunidade promovendo ações de acompanhamento, treinamento e orientações em nutrição, no intuito de garantir a qualidade e segurança das refeições produzidas. Para isso, serão ofertadas 20 (vinte) vagas assim distribuídas:

  • 10 vagas para alunos de Nutrição presencial e semipresencial (5º ao 7º período)
  • 10 vagas para alunos de Nutrição presencial e semipresencial (2º ao 4º período)

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui