O Centro Universitário Santo Agostinho, por meio da UNIFSA Júnior, realizará uma formação executiva em Empreendedorismo, Gestão, Marketing Estratégico e Consumidor Digital para pessoas que possuem ou desejam iniciar um negócio. A ação acontecerá no dia 9 de novembro, das 8h às 18h, na Sala de Inovação do prédio Sede (Av. Prof. Valter Alencar, n° 665 – Bairro São Pedro), e será ministrada pelo Prof. PhD. Tonny Kerley Alencar. Vagas limitadas.
Com o objetivo de oferecer uma formação executiva para capacitar empreendedores a tomar decisões em suas organizações, o evento terá como custo de inscrição a doação de R$100,00 (cem reais) para uma das Instituições Beneficentes cadastradas: Casa do Oleiro, Casa Frederico Ozanam ou Casa de Maria. Para validar sua inscrição, o participante deverá enviar o comprovante de doação para o e-mail tonny@unifsa.com.br . Confira mais informações abaixo:
Nome da Instituição | Sobre | Chave Pix para doação |
Casa do Oleiro | Instituição para Acolhimento de Dependentes Químicos | 13.568.169/0001-94 |
Casa Frederico Ozanam | Abrigo de Idosos | 06.710.743/0001-31 |
Casa de Maria | Lar de Apoio à Criança com Câncer | 12.175.857/0001-21 |
Vamos criar uma experiência imersiva em que os alunos serão colocados na posição de gestor, analisando cenários e tomando decisões. Para cada grupo de alunos, será apresentado um cenário específico com problemas reais enfrentados por uma empresa. A partir dessas situações, os alunos precisarão identificar os problemas e propor as soluções.
Prof. PhD. Tonny Kerley Alencar, docente de Administração do UNIFSA
Tonny Kerley é Doutor em Administração (COPPEAD/UFRJ), Mestre em Administração (UFLA), Bacharel em Economia (UFPI) e em Administração (UNIFSA). Autor do livro “Ferramentas de gestão nas microempresas brasileiras”. Editor-chefe da Revista FSA (Qualis B2). Professor do Centro Universitário Santo Agostinho. Coordenador do Centro de Pesquisas UNIFSA Junior.
No encontro, o docente abordará os seguintes conteúdos: Marketing Digital, Segmentação de mercado, E-commerce, Integração Omnichannel, Preço, praça, promoção e produto, Retenção de talentos, Desenvolvimento de lideranças, Gestão da Qualidade, Gestão de Estoque e Cadeia de Suprimentos e muito mais.