A Gráfica Médica foi confirmada como patrocinadora oficial do 2º Congresso Internacional Ciência e Sociedade (CICS), realizado pelo Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA). Atuando no segmento de gráfica e brindes, a empresa se destaca pela produção de material gráfico completo, voltado especialmente para serviços de saúde e eventos, oferecendo desde impressos até brindes personalizados.

Com experiência acumulada desde 2017, a Gráfica Médica iniciou suas atividades de maneira informal e, há pouco mais de um ano, consolidou-se formalmente no mercado, com atuação no Maranhão e no Piauí. Ao longo dessa trajetória, tem se tornado uma parceira estratégica para profissionais, instituições e eventos que buscam qualidade, agilidade e soluções criativas em seus materiais gráficos.
Conexão entre medicina e conhecimento
O apoio ao 2º CICS reflete a identidade e a motivação da empresa.
“Por se tratar de um congresso que traz em pauta assuntos médicos, não poderíamos estar de fora. O proprietário da Gráfica Médica é médico, e isso nos conecta diretamente com esse universo acadêmico que fomenta o conhecimento”.
Alberto Costa de Sousa Filho, empreendedor da Gráfica Médica.

Ao unir a prática gráfica ao universo da saúde e da ciência, a Gráfica Médica reafirma seu compromisso em contribuir com eventos que fortalecem a produção acadêmica e científica da região.
Expectativas para o CICS 2025
A participação como patrocinadora traz também expectativas de crescimento mútuo. “Juntos, crescermos ainda mais”, afirma a empresa, ao destacar que a parceria com o UNIFSA é uma oportunidade de ampliar sua presença no meio acadêmico, fortalecendo laços com a comunidade científica e com os profissionais da saúde.
Com essa colaboração, a Gráfica Médica reforça sua missão de oferecer soluções gráficas de excelência, alinhadas ao desenvolvimento científico e ao impacto positivo que o CICS promove no cenário educacional e social.
Contatos da Gráfica Médica
- WhatsApp: (86) 99984-0137
- Instagram: @graficamedicabrasil