FSA Verde – Educação Ambiental

04 dez
Serviço Escola Integrado de Saúde Carolina Freitas Lira (SIS)


A Faculdade Santo Agostinho compreende o meio ambiente em sua totalidade, considerando a interdependência entre o meio natural, o sócio-econômico e o cultural, sob o enfoque da sustentabilidade. Por este motivo adota políticas de valorização da questão ambiental como ferramenta de subsidio para a construção da cidadania.

Consciente de seu papel de formadora de valores e opinião, a Faculdade Santo Agostinho implantou ainda em 2006 o Programa FSA VERDE de Educação Ambiental, com o objetivo de promover processos de educação ambiental voltados para a compreensão integrada do meio ambiente em suas múltiplas e complexas relações.

O programa tem por objetivo promover processos de educação ambiental voltados para a compreensão integrada do meio ambiente em suas múltiplas e complexas relações, envolvendo aspectos ecológicos, psicológicos, legais, políticos, sociais, econômicos, científicos, culturais e éticos na construção de conhecimentos, habilidades, atitudes e competências que contribuam para a participação cidadã na construção de sociedades sustentáveis.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui