Estudante UNIFSA é aprovada em Curso de Inverno na USP

23 Maio


A estudante do 9° período de Odontologia do Centro Universitário Santo Agostinho, Celena de Sousa Dias, foi aprovada para o Curso de Inverno em Biologia Oral 2022 da Universidade de São Paulo – USP, um programa de pós-graduação oferecido para estudantes e profissionais da área de saúde que acontecerá entre os dias 11 e 15 de julho.

Para ela, o curso é uma oportunidade única, pois permitirá conhecer mais sobre o universo da pós-graduação, já que seu plano de carreira envolve especializações na área em que estuda, visando mais portas abertas no futuro profissional.

O Curso de Inverno em Biologia Oral fala sobre o mundo da pós-graduação, linhas de pesquisas e professores da instituição. Ele será importante pra mim, pois quero seguir a carreira acadêmica. Espero aprender e trocar conhecimento com o corpo docente da USP e alunos de outras IES.

Celena de Sousa Dias, estudante de odontologia UNIFSA

Para ser aprovada, Celena Dias apresentou, via formulário e histórico, seu sucesso acadêmico. A estudante, que já realizou quatro monitorias de curso, estagiou em Unidades Básicas de saúde, e participou de diversos eventos de extensão, conta que o ensino UNIFSA foi fundamental para ter seu nome na lista de convocação da USP.

Os professores do UNIFSA sempre me incentivaram e ensinaram a sair a procura de novos conhecimentos, só gratidão a IES. Tenho muito trabalho apresentado, publicado em anais, tenho minhas quatro monitorias completas, também realizei monitoria do CBCS, Semana Científica UNIFSA, Jornada de outras IES. Isso contou muito.

Celena de Sousa Dias, estudante de odontologia UNIFSA

O UNIFSA parabeniza a aluna Celena Dias pela conquista e deseja sucesso em sua carreira profissional.

Tags: , , , , ,
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui