Informamos que o prazo para envio da documentação, pelos estudantes, classificados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (PROUNI) 2021.2 será do dia 20 a 28 de julho 2021 com envio da documentação para o email: prouni@unifsa.com.br ou de forma presencial no horário das 8h ás 14h.
ORIENTAÇÕES PARA O ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO:
- Inserir no assunto do email: primeira chamada PROUNI 2021.2 e nome completo e curso do interessado;
- Os documentos obrigatórios devem ser digitalizados e enviados em formato de PDF (cada documento em um PDF diferente), mas em um único e-mail.
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS
- RG, CPF, título de eleitor e reservista (para homens)
- Certificado e histórico do Ensino Médio (ou declaração de conclusão)
- Declaração de bolsista integral do Ensino Médio, se for o caso;
- RG e CPF OU certidão de nascimento dos membros da família;
- Carteira de trabalho do interessado e de todos do grupo familiar maiores de 14 anos (exceto de quem declarou renda);
- Quem declarou renda, apresentar o contracheque dos três últimos meses ou declaração de imposto de renda;
- Comprovante de residência.
CONTATO DO SETOR PROUNI UNIFSA
Whatsapp: (86) 9 9994-0112
Telefone: (86) 3215-8710