Inscrições abertas para o Projeto de Extensão Educador Socorrista

Compartilhe!

Estão abertas as inscrições para a seleção de participantes do projeto de extensão EDUCADOR SOCORRISTA. O projeto tem o objetivo de capacitar educadores para o correto acionamento do SAMU 192, em manobras de suporte básico de vida, uso correto do DEA (Desfibrilador Externo Automático) e adoção de medidas preventivas em caso de acidentes domésticos e/ou escolares. O projeto é destinado aos estudantes do curso de Enfermagem do UNIFSA, no 7º, 8º e 9º semestre.

As inscrições vão até o dia 28 de março e estão sendo realizadas no Núcleo de Apoio Pedagógico do UNIFSA (NUAPE), das 8 às 18h. A inscrição é gratuita e os interessados devem levar uma cópia do histórico acadêmico. Ao total, serão escolhidos seis estudantes, através da análise do histórico. O resultado do processo seletivo será divulgado dia 29 de março, no mural do NUAPE, e os selecionados devem participar da entrevista no dia 29 de março, às 15h, na sala 230 (sede).

O projeto será realizado de 30 de março a 21 de junho, no SAMU Teresina, somando duas horas semanais, perfazendo a carga horária de 60h. O estudante que obtiver frequência igual ou superior 75% receberá certificado de Projeto de extensão emitido pelo núcleo de educação em urgência do SAMU de Teresina-PI e pelo NUAPE – UNIFSA.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui