Pós em Fisiologia do Exercício terá aula teórico-prático com CEO Cristiano Parentes nos dia 11 e 12 de setembro

Compartilhe!

O CEO World Top Trainers Certification, Cristiano Parente, ministrará nos dias 11 e 12 de setembro o módulo Elaboração do treinamento de musculação e Periodização do treinamento, na 5ª turma da Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício e treinamento Personalizado do Centro Universitário Santo Agostinho. O professor é de São Paulo e é consultor Técnico SporTV, Globo, CNN, Band, FOX e Colunista Internacional LF World Blog.

A disciplina, que tem boa parte de suas 20h em atividades composta de prática, acontecerá de forma presencial no UNIFSA. O curso de pós tem uma carga horária total de 450h e o professor é um dos nomes nacionais que integram a equipe de docentes. Com vasta experiência e reconhecimento internacional, ele virá a Teresina, exclusivamente, para ministrar o módulo.

Cris Parente, como é conhecido é Bacharel e Licenciado em Educação Física-EEFEUSP; Bacharel em Esporte-EEFEUSP; Esp. em Fisiologia na Saúde e Na Doença-Medicina da USP; Esp. em Coaching-Wexford University/JSE Institute; Esp. em Nutrição e Suplementação Esportiva-EEFEUSP; Esp. em Jornalismo Esportivo-College of Media and Publishing de Londres; Esp. em Design Thinking-Columbia University/MITSloan Institute; Professor Formador Habilitado e Reconhecido na União Europeia; MBA em Mkt, Gestão e Direito Esportivo-FIFA/FGV/University Of Neuchatel; Eleito Melhor Personal Trainer do Mundo pelo American Council on Exercise; CEO World Top Trainers Certification; CEO Koatch Concept; Personal Trainer com Certificação Internacional pela World Top Trainers Certification; Mastermind Coaching, Mentoring, Mastering e Leadering World Top Trainers Certification.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui