UNIFSA recebe, nesta sexta (13), palestra sobre Sono e Desempenho Acadêmico e Profissional

Compartilhe!

Nesta sexta-feira, 13 de março, às 18h30, o Centro Universitário Santo Agostinho recebe o Psicólogo Renato Mendes para a palestra “SONO E DESEMPENHO ACADÊMICO E PROFISSIONAL”, que faz parte das ações regionais da Semana do Sono. A campanha foi criada pela Associação Brasileira do Sono – ABS e tem como base o evento Dia Mundial do Sono, promovido pela World Sleep Federation. O Dia Mundial do Sono, comemorado no dia 13 de março, trata-se de uma campanha global que acontece anualmente no mês de março e reúne instituições, pesquisadores, profissionais da saúde e a sociedade em geral para dialogar sobre a importância e os impactos decorrentes dos distúrbios do sono.

Dr. Renato Mendes, psicólogo, docente da UFPI

O objetivo do evento é levar conhecimento científico para a população, informando e educando a sociedade sobre a importância de uma noite de sono de qualidade e as consequências fisiológicas, comportamentais e sociais dos problemas de sono. Esse ano a campanha traz como slogan “Sono e Sonhos Melhores para um Mundo Melhor” e percorrerá 80 cidades brasileiras. No Piauí, o UNIFSA desponta como a única instituição privada parceira dessas ações. O palestrante Renato Mendes é psicólogo e docente do Curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí, além de pesquisador sobre Sono e Cronobiologia. Participem! A entrada é gratuita e aberta a todos os cursos.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui