Projeto de Extensão Educador Socorrista abre inscrições 2020.1

Compartilhe!

Com o objetivo de capacitar educadores, colaboradores e pessoas da comunidade para o correto acionamento do SAMU 192, o Centro Universitário torna público o edital que abre inscrições, até o dia 06 de março, para estudantes do Curso de Enfermagem do UNIFSA, 6º, 7º, 8º e 9º semestre , que desejam ingressar no Projeto de Extensão Educador Socorrista.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada no NUAPE com a cópia do histórico acadêmico atualizado. A seleção acontecerá pela análise do documento e prova escrita, que será aplicada no dia 07 de março, às 16h, na sala 109 do prédio sede.

o resultado do processo de seleção deverá ser divulgado no dia 9 de março no mural do NUAPE e as atividades iniciarão no dia 10 março até 05 de junho com encontros semanais de 2h na sede do SAMU Teresina. A carga horária total do projeto será de 60h aulas.

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui