Webconferência: Alta Performance de Equipes por Métodos ágeis: SCRUM em foco!

Compartilhe!

A coordenação do curso de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Gestão de Equipes de Alta Performance irá no dia 12 de janeiro, às 19h, na Plataforma Blackboard, a webconferência: “Alta Performance de Equipes por Métodos ágeis: SCRUM em foco!”.

Serão convidados para o encontro virtual a Analista de Sistemas e Processos de Negócios Certificada em Scrum, Karolliny Nayra dos Santos Lima, e Gerente de Projetos e Processos Scrum Master, Richard Chiquetto. A moderação será feita pelo professor mestre e coordenador da pós em Engenharia de Produção e Gestão de Equipes de Alta Performance, Luis Henrique dos Santos.

O Scrum é o método ágil mais difundido na atualidade. Os métodos ágeis veem ganhando um espaço no mercado de trabalho, no mais diversos segmentos. Focados nos indivíduos e nas interações, na funcionalidade dos serviços e produtos, na colaboração com os clientes e na capacidade de responder às mudanças de mercado, veem revolucionando a forma de trabalhar de muitas empresas ao redor do mundo. Um momento para apropriar-se mais sobre a temática, partindo de experiências práticas e também conhecer as oportunidades de mercado.

Para participar da web conferência basta se inscrever abaixo:

Se você perdeu ou não conseguiu participar o botão abaixo para assistir a gravação da web na íntegra:

Compartilhe!

outraS NOTÍCIAS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Quer falar com o UNIFSA? Comece aqui