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Ouvidoria

A OUVIDORIA
O Centro Universitário Santo Agostinho – UNIFSA implantou a OUVIDORIA com o objetivo de estreitar a relação com seus estudantes, professores, colaboradores e comunidade em geral. De forma personalizada, autônoma e imparcial, o ouvidor recebe, analisa, investiga e encaminha sugestões, queixas, dúvidas e elogios sobre os serviços da instituição.
A Ouvidoria deve ser procurada quando houver qualquer aspecto que seja considerado pelo cidadão em geral como insatisfatório, sugestões de melhorias no funcionamento do Centro Universitário Santo Agostinho – UNIFSA, elogios para os aspectos positivos ou consultas quando há duvidas sobre os serviços desta faculdade.

  • Ouvidora UNIFSA

    OUVIDORA UNIFSA: Raimunda de Souza Gomes

    Formação: Curso de Bacharelado em Administração (UNIFSA) e Curso Tecnólogo em Recursos Humanos (IFPI). Pós-Graduação em Docência do Ensino Superior (UNIFSA). Certificação em Ouvidoria pela ABO (Associação Brasileira dos Ouvidores)

    HABILIDADES:

    Ao lidar com pessoas imprevisíveis e subjetivamente singulares é importante a atuação do ouvidor como mediador entre a clientela e a Instituição, buscando a solução dos processos e recebendo, apurando a procedência e buscando soluções para denúncias e reclamações, além de acompanhar todos os processos até a solução final.

    No acompanhamento dos processos,  faz atendimento e/ou esclarecimentos necessários, de acordo com os princípios éticos da UNIFSA, pautando seu trabalho pela legalidade, legitimidade, imparcialidade e moralidade, garantindo, assim, a credibilidade da instituição por meio da eficiência, do trabalho e dos princípios do sigilo e reserva das informações, da agilidade, da transparência nas ações e da isenção no trato das questões.

  • Formas de Atendimento

    FORMAS DE ATENDIMENTO
    Para ter acesso a Ouvidoria existe diversos canais: via correio eletrônico, formulário eletrônico (site), telefone e presencial.
    Após ser contatada, a OUVIDORIA retornará ao solicitante o mais breve possível.

    ATENDIMENTO PRESENCIAL
    O atendimento presencial é de segunda à sexta-feira no horário: de 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
    1º andar, ao lado do Auditório Manoel Cipriano Lira.

    TELEFONE
    Se preferir contato por telefone, ligue para o 3215-8707.

    INTERNET
    – Email: ouvidoria@fsanet.com.br
    Acesse o formulário eletrônico no site www.fsanet.com.br

    CAIXA DE SUGESTÕES
    Você pode deixar a sua sugestão escrita numa das caixas de sugestão disponíveis na FSA.