Bem-vindos à 21ª edição da Semana Científica do Centro Universitário Santo Agostinho.
Este ano, a Semana Científica do UNIFSA ocorre de 1 a 5 de outubro de 2024, com o tema central “Do Humano ao Digital: Pensamento, Ação e (R)Evolução”.

Há mais de duas décadas, nossa semana científica tem sido um farol de conhecimento, promovendo debates, palestras e mesas temáticas que refletem as práticas profissionais contemporâneas. Nossa missão vai além de simplesmente compartilhar informações; estamos aqui para fomentar a pesquisa, estimular o diálogo entre diversas áreas e reunir pesquisadores em busca de interesses comuns.

Acreditamos que eventos científicos como o nosso são fundamentais para impulsionar o avanço da ciência, destacando a importância dos resultados de pesquisa apresentados durante o evento e proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias e o surgimento de novas colaborações. Junte-se a nós nesta jornada de descoberta, aprendizado e (r)evolução!

A iniciativa tem por objetivo qualificar e atualizar o corpo docente e discente do UNIFSA, bem como de outras IES, tendo em vista que o evento é aberto à comunidade externa, disseminando ideias e práticas que auxiliem na produção de conhecimento e possibilidades de aplicação empírica.

SAIBA MAIS
Conheça a história da SEC
Reveja nossos principais momentos
Confira a Galeria de Fotos